Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Unhas: de fracas a fortes!

Helloo pessoas!!!
Tudo bem com vocês???
Eu eu vim falar de unhaaaaas!!!!! Quem já me conhece a algum tempo, sabe que eu sofro com um mau hábito: roer unhas. Desde beeem pequenininha, desenvolvi essa mania e olha...é bem difícil parar.
Além de comer as unhas, todo esforço que eu fazia de deixá-las crescer era em vão, porque elas eram muito fracas e nada resolvia. Tentei de tudo: casco de cavalo, base com queratina, óleo de cravo, base maninpulada com uma gota de formol (gente sem noção!!! ardia que era o cão rsrsrs...), inibidores com gosto amargo... tudo e mais um pouco!!!
Nada ajudava.
Até que... uma dia estava numa loja de cosméticos, perambulando e vi uma base que me chamou atenção: SALVA UNHA, da Nati.



Gente! Funciona mesmo!!! Além de ele ter um gostinho ruim, ele fortalece as unhas e é bem baratinho...acho que pageui R$ 2,50 !!! Estou usando a três semanas e minhas unhas não quebraram mais e também consegui mantê-las longeeee da boca!!!
Eu procurei uma foto das minha unhas roídas, mas não achei...
Tirei de um vídeo que eu fiz essa imagem aí:




E aí estão minhas unhas depois das três semanas:









O esmalte que eu estou usando é o verde militar da Impala.


Por enquanto está dando certo!!!
Espero que vocês gostem e ajude quem tem péssimo hábito!!!
Beijo e já já tem vídeo novo!!!!

6 comentários:

  1. Nossa Isa incrivel ja cresceu mtooo qro te ve de esmalte vermelho hahaha beijo nega =*

    ResponderExcluir
  2. Nossa que incriveeel!
    Vou procurar para mim! eeeu quero
    minha unha é um pouco maior do que a sua antes de usar aquele esmalte!! O.o
    Eu quero..
    Posso colocar isso no meu blog??
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Fêeh e Belinha! Obrigada pela visita e pode sim colocar no seu blog! Me deixa o seu endereço para que eu possa retribuir a visita! Beijo!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada! http://bloggarotaparagarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. nem que eu quisesse eu não conseguiria roer rsrs algumasunhas minhas são duríssimas haha

    ResponderExcluir
  6. este esmalte eu já usei e funciona mesmo, mas não encontra mais em nenhuma loja aqui no Butanta.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!! Ficarei feliz de ver seu comentário!