Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Maquiagem Dourada com Marrom e Glitter!

Oi gente!!!
Tudo bem com vocês?
Hoje tem vídeo!!!!
Fiz uma maquiagem dourada com marrom e coloquei um glitter que particularmente eu gosto muito!!! Acho a coisa mais linda do universoooo!!'!
A primeira parte da make é fazendo o olho de dourado e marrom e o vídeo 2 mostra como colocar o vídeo.
Também mostro a diferença do lápis branco e do lápis preto na linha d'água.
Preciso dizer que estou muuuuito feliz com os comentários e com a força que as meninas dos blogs estão me dando. Ontem meu marido foi abastecer o carro e a moça do caixa perguntou pra ele se a esposa dele era a menina do blog!!! rsrsrsrrs...pensa na minha alegria!!!!
Gente a primeira parte da make é básica e  fica lindo e bem casual. Pra que é mais ousada, o glitter traz o diferencial.
Os próximos looks serão: o famoso pretinho básico e uma make beeem colorida.
Logo logo tem mais novidades pra vcs!
Obrigada pela visita e se vocês gostarem do vídeo é só clicar em GOSTEI, logo abaixo do vídeo.







Como ficou:





Gente! Olha minhas unhassss. Elas nunca ficaram desse tamanho!!! =D



Beijo e bom fim de semana a todos!
Gostou do post? Comenta!!!!