Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Filtro Solar Adcos

Oi amoras!!!
Como vocês estão?
Hoje eu vim falar de um produto que amoooo de paixão! Todo mundo sabe da importância de usar filtro solar, todos os dias. Faça sol ou chuva, ele precisa estar em nosso rosto! E eu testei muitos filtros até eleger o meu queridinho!!!
Como eu tenho algumas sardinhas, principalmente no nariz, sempre que compro um filtro solar, procuro por um com tonalizante, sabe aquele quem com um pouquinho de cor pra dar o tom da nossa pele? Então, é esse que eu gosto de usar. E a procura foi grande: os que não deixavam a a pele oleosa, manchavam. Os que não manchavam tinham um cheiro horrível e assim por diante.
Até que eu encontrei um é o ideal:

Bloqueador Solar Tonalizante Gel Creme Facial FPS 40 50g


Olha a descrição dele:

Tonalizante - Alta proteção contra os efeitos imediatos e cumulativos causados pela exposição ao sol. Possui efeito fotoprotetor, também, contra a luz visível e contra os raios IV (infravermelho). Tonaliza a pele, corrigindo possíveis imperfeições, e proporciona efeito mate (sem brilho). Contém o exclusivo Complexo Antioxidante, que promove ação hidratante, nutritiva e combate os radicais livres. Indicado para todos os tipos de pele.
Ele tem quatro tons diferentes: peach, beige, bronce e irory. Eu uso o peach.

Realmente gente, ele é ótimo. Já estou usando o terceiro. Posso dizer que ele é muuuito bom. A textura em gel seca super rápido e deixa a pele sem óleo nenhum. Apesar da minha pele não ser oleosa, já vi pessoas de pele oleosa usando e amando.
Gente, pra mim ele dura mais ou menos 1 ano. Eu paguei mais ou menos R$ 70,00. E acho que vale a pena o custo benefício!
Espero que vocês gostem da dica.
Beijos e boa semama!

2 comentários:

  1. oi isa!!!! é a fla, amiga, onde encontra esse protetor solar pra comprar, preciso urgente de um!!!bjus sucesso total!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Flá! Ó, o meu protetor eu comprei em Prudente, na ADCOS de lá que fica na Washington Luís, mas uma vez falei com a Dani da Farmais e ela me disee que em Dracena ela vendia e se eu quisesse ela mandava trazer de lá. Dá uma ligadinha na Farmais e fala com a Carol e vê se lá ainda tem. Beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!! Ficarei feliz de ver seu comentário!