Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Coleção Penélope Charmosa Verão 2012 e esmaltes preferidos

Olá minha gente!!! Tudo bem com vocês??? Perdoem o sumiço mas minhas crises de enxaquecas vieram braaaaavas esse mês...
Hoje eu vim falar de esmaltes!!!
Agora que minhas unhas estão grandinhas, posso escolher qualquer cor pra passar que não fica esquisito. Vou mostrar pra vocês minhas cores favoritas:


1 e 2. Bianco Purissimo e Renda: para uma francesinha perfeita!
3. Luxo: o vermelho mais lindo do mundoooo!!!
4. Doce Orgulho: sabe aquele vermelho queimado que a gente nunca enjoa? É esse!
5. Charminho Lilás: pra quem quer uma mão beem delicada!!! Eu amoo!
6. Pimenta Rosa: um rosa queimado que fica bom pra todo tom de pele!

Esses são o meu Top Five!!! (top five de seis!!!! rsrsrsrsr)

Agora vou mostrar umas opções beeeem legais, que tem a cara do verão. Esses esmaltes fazem parte da coleção Penélope Charmosa e são liiindos!!! Não sei quando serão lançados, mas espero que logooooo!!!!



1. Bonequinha Charmosa
2. Toque de Penélope
3. Apuros em Miami
4. Armadilha Tropical
5. Relax de Penélope

Lindos né? Tô doida pra testar!!! As cores são bem lindas e ousadas né?
E aí gente, o que vocês acharam? 
Gostaram??
Vou tentar responder todos os comentários deixados tá? Mas não esqueçam de deixar os nomes de vocês...
Bom começo de semana a todos!!!
Beijão!!!