Pesquisar este blog

sábado, 30 de julho de 2011

Pra distrair!

Oi gente!
Hoje mudei um pouquinho o tema. Vou falar de outra paixão. Quem me conhece sabe que desde pequena sou doidaaaaaa por gatos!. É minha gente... tenho muuuuito amor pelos felinos, aliás, amo e respeito todos os animais. Mas tenho uma queda em especial por bichanos. Sou do tipo que briga  pelos animais. Vou contar uma dessas vezes.
Estávamos eu e a Tamires  passando por uma avenida de carro, quando de repente vi um homem, batendo alguma coisa na guia da calçada. Gente, eu quase tive um treco! Parei o carro no meio da rua, desci como uma louca e tirei da mão dele um gatinho, minúsculo, amarelinho.
Foi horrível!!! O gatinho com sanguinho na narizinho e na boquinha. Me deu um desespero tão grande, mas tão grande que saí doida dali. Aliás, o "homem" estava com uma sacola plástica na mão pra jogar o "animal" no lixo. E o pior, fui em 4 clínicas diferentes e em NENHUMA tinha veterinário na hora... Não gosto nem de lembrar =(
Enfim, chamei o gatinho de Pirs e ele, que era ELA, viveu 32 dias comigo. Teve traumatismo e afundamento de crânio. Cuidei o máximo que pude, acordava de madrugada, de 3 em 3 horas e dava leite e remédio. Mas não vou por foto... Eu até tenho fotos e vídeos, mas são tristes :(
Desse episódio em diante, não fui mais a mesma. Comprei a idéia: quanto mais conheço os homens, mais amo os animais.

Hoje, aqui em casa tenho 3: Brigitte, Nicole e o Brad, vulgo Coquinho rsrsrrs. E eles são a minha diversão. Ás vezes passo horas olhando a Nicole e o Caquinho brincar, como estão fazendo agora...
Os dois vídeos abaixo mostram as minhas crianças rsrsrsrs

Brigitte




Nicole e Caquinho bebê





E vendo um site essa semana achei essas fofurinhas e vim dividir com vocês!!! Espero que vocês gostem e se divirtam. Se tiverem mais vídeos de bichinhos é só deixar o link no comentário!


Pra começar bem o domingooo!!!








3 comentários:

  1. controle de zoonoses

    ResponderExcluir
  2. olá Isabella td bem??? Começei a ver seus videos e estou adorando....Também amo e defendo os animais...lendo este triste depoimento seu...meus olhos encheram d'água....em casa tenho 3 cachorros e um gato . E onde trabalho tenho 2 gatinhos..... *-* Amando e respeitando os animais sempre!!! e mais uma vez...Parabéns pela makes são lindas!!! Bjus
    Lara Ramos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!! Ficarei feliz de ver seu comentário!