Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Encontro com Camila Coelho!

Quem se interessa pelo menos um pouquinho, a conhece!
Famosa por tutorias baphôôônicos no Youtube, Camila Coelho, do blog www.supervaidosa.com é realmente uma DIVA!



Assim que fiquei sabendo do encontro que ela ia fazer em São Paulo, fiquei doida pra ir! Mas eu, como uma caipira do interioooor fiquei com medo de andar sozinha em SP. Até que uma prima minha que mora em SP (beijo Cris!) disse que iria ao encontro e que era pra ir também! Não pensei duas vezes! Falei com o maridão e ele liberou de boa ir pra SP sozinha!
Agora pensa na loucura! Saí de Prudente as 22:00 da quinta e cheguei em SP as 08:00 da sexta! O encontro estava marcado pra começar 18:30 e acabar as 20:30! E eu tinha que estar em Prudente no sábado pois iria trabalhar a tarde!
Fui pra casa da Cris e a tardezinha fomos encontrar a Gi (beijo Gi!) que nos deu carona até o restaurante, Spago, onde foi o encontro!
Chegando lá, me assustei!!!! Só ouvia gritos e via flashes! Gente, a mulherada enlouqueceu com a Camila!
Pensa que tinha mais de 300 mulheres juntas, esperando pra ver a Camila de perto!
Eu confesso que não entendi direito o porquê dos gritos, mas enfim, esperei acalmar um pouco a agitação inicial e fui pra fila!





Gente, pensa numa pessoa extremamente simpática, atenciosa e muito lindaaa!!!
Ela atendeu as 300 e tantas pessoas que passaram por lá!!!
Amei conhecer a Camila, valeu a pena a loooonga viagem!
E detalhe: perdi o ônibus da volta! Mas a linda prima Pri (beijo Pri!!!) e a Cris me levaram no posto onde o ônibus ia parar a 190 quilômetros de SP!!! Pri, muuuuuito obrigada mesmo!!!!
Bom fim de semana a todos!
Beijo!

Um comentário:

  1. Ai que inveja, seria mto legal conhecer ao vivo as pessoas que nos inspiram! Que bom q ela é o que parece ser nos vídeos, as vezes não é assim. Mas fiquei curiosa o qq vc deu de presente pra ela????

    ;D

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!! Ficarei feliz de ver seu comentário!