Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Oscar 2013!

Oi!
Será que alguém lembra de mim??? rsrsrs
Bom, a pausa foi necessária e mais longa do que eu esperava! 
Mas quando vi a maquiagem e o look da Jane Fonda, não tive como me conter e vim dividir com vocês!
Dentre TODAS, ela foi a que mais me chamou atenção e a que eu achei mais ousada e suuuuper linda!
Agora me diz: ela segura ou não muito bem os seus 76 anos? 
(quisera eu chegar aos 76 assim!)


Outra que eu gostei muuuito foi a Sra. Clooney, (ainda não haha), Stacy Keibler!
O vestido de um corte simples, porém lindo, cheio de aplicações ganhou meu coração!!!


Também amei o vestido da Jéssica Chastain! E gente que cabelo perfeito é esse??? A maquiagem valorizou demais a ruiva! Amey!!! 


E a musa: Adele!
Ela nunca muda a make, mas a cada evento ela parece mais linda!



Essas foram minhas preferidas!
E vocês? Assistiram ao Oscar?
Beijo!

2 comentários:

  1. Aee!!!! Bom ler suas postagens de novo! Muito linda as escolhas!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Assiti, amei seu resumo!!

    \o/seguindo aqui!!!

    :.Rebeca Costa.:

    http://espacodemiss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!! Ficarei feliz de ver seu comentário!