Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Inspiração!

Oi gente que não me abandona!!! S2
Como vocês sabem fim de ano é correria! Muitos casamentos e formaturas então acabo ficando sem tempo pro blog!
Mas prometo que vou tentar postar com mais frequência, ok ;D

Hoje vou mostrar pra vocês uma pessoa que sempre me inspirou! Desde a adolescência! Cabelo, maquiagens, roupas, estilo, comportamento, enfim, o conjunto!!!

Sandy!


As várias fases de Sandy!
Reparem nas mudanças!!!!









E essa música nova? Pra quem não ouviu ainda, o clipe tá aí!
Como eu tô perto dos 30, acabei de identificando rsrs




Maravilhosa né?






Tô amando a nova fase da Sandy! Ando tão inspirada que quero cortar as madeixas assim:


Ela é linda de qualquer jeito né?


E aí meninas?
Vocês também gostam da Sandy?
Beijo

3 comentários:

  1. oi isa ela é realmente muito linda, e como voces tem isso em comum, tambem ficará inda...mas...coragem rsrs. bjinho

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar que não abandonaremos!!!! hahaha.. linda msm eu ra fã da Sndy qndo pequena e amava a dupla dela com o Junior e realmente a fase atual dela está demais, sempre linda, mas esses ultimos cortes estão abafando!!!

    Bjinhos flor!!

    ResponderExcluir
  3. É nada Isa... eu tb amo a Sandy... acho ela linda, uma jovem senhora assim como nós rsrsr Bju!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!! Ficarei feliz de ver seu comentário!