Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Desafio: Maquiagem em 5 minutos!

Oi gente! Está rolando uma tag no Youtube com o título: Maquiagem em 5 minutos!
É um assunto bem interessante, né meninas?
Muitas vezes esse é o tempo que temos pra dar uma ajeitada no rosto!!!
O desafio é bem legal e divertido!
A Flavinha, do www.flaviasworld.com, a Fafella do www.byfafella.com e a Camilla do www.viciofeminino.com já postaram seus vídeos desse desafio!
E aí meninas??? Será que eu consegui???
Beijo!!!


2 comentários:

  1. hahaha.... mto legal esse vídeo, poxa pena q não deu tempo,mas a gnt desconta o borrocado kkk...

    Mto legal, concordo com vc Isa é pouquissimo tempo!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. 5 minutos é quase nada!!!! rsrsrsr

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!! Ficarei feliz de ver seu comentário!