Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Férias! Parte 1 - Nova Iorque!

Demorou, mas saiu!
Gente, eu planejei esse post desde o dia em que pisei em solo brasileiro! Mas demorou hein? Pra quem me conhece, sabe que minha vida pós viagem e pós mudança está se normalizando agora. Minha viagem foi do dia 21/04 ao dia 07/05. E o roteiro foi o seguinte: Nova Iorque, Orlando e Miami.
Hoje vou contar um pouquinho da viagem de New York!
Olha a nossa galera! Fomos em 19 pessoas!!!


Nosso hotel fica na 7ª Avenida e eu não achei tão longe como disseram que seria. Andamos muito de táxi lá. Nos dois primeiros dias porque choveu muito, e depois conseguimos nos virar com o metrô. Aliás, fomos do aeroporto para o hotel de metrô!!! Imagina a aventura! Esse bando de gente com um monte de malas!!!
O hotel é muito bom. Eu gostei bastante! Ficamos no Park Avenue Hotel. Muito aconhegante!!!


A primeira coisa que fizemos foi ir numa loja muuuuito grande de eletrônicos, chamada B&H (www.bhphotovideo.com). Gente é uma loucura!!! Pensa em tudo que uma pessoa pode querer, num só lugar e com preços baixééérrímos!!! Surtei lá dentro! E lá comprei minha câmera queridinha!!! Logo depois fomos pro Museu de História Natural (www.amnh.org). Todo mundo já ouviu falar desse museu; nele foi gravado o filme "Uma Noite no Museu". Pensa numa muvuca! Todo o mundo resolveu ir no Museu nesse dia! E gostei de ir, mas acho que é um passeio pra uma vez na vida! 



Saindo do Museu, foi apresentada ao hot dog americano!!! Pensa numa pessoa dooooidaaaa por lanche! E aquele hot dog quase as 4 da tarde foi tudo de bom!!! O dog de NY é o melhor mesmo! O de Orlando nem chega perto! Pena que a fome não me deixou tirar fotos! Mas eu confesso: comi 2! #abafa

Depois disso fomo pra 5ª Avenida e conhecemos a Trump Tower. Puro luxo! Nesse edifício, conhecemos a NikeTown; a loja da Nike que tem 5 andares!




Pensa num frio e numa chuva!!!! 
A loja da Apple estava a um quarteirão, e adivinhem? Bora pra Apple Store!



E como estávamos todos juntos, resolvemos jantar por ali mesmo, já que a maioria nem almoçou direito =)
Perdidos, na chuva e com frio entramos numa portinha que simplesmente era o MELHOR restaurante de comida chinesa de NY!!! (nessas horas, a máquina fotográfica já tinha sido esquecida na bolsa! #sorry)
E depois de 10 horas de avião, horas batendo perna em NY, fomos para o nosso querido hotel quentinho e dormimos loucamente! 
E esse só foi o primeiro dia!!!
Amanhã conto mais!
Beijo!





2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaa muito legal... conta mais mais mais!!!! hehehhe..

    bjoooo

    ResponderExcluir
  2. Ainn q delicia! Nuss q sonho ir pra Nova Iorque! To junto com a CrisRezk CONTA MAIS!!!
    Quero saber de td e ver mtas fotos, tem q fazer um post com as makes e comprinhas de lá!

    Beijao...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!! Ficarei feliz de ver seu comentário!