Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de março de 2012

Lançamento Risqué - Coleção Tenho que Ter...




O Outono e o Inverno são estações que remetem a uma atmosfera glamourosa e ao mesmo tempo cheia de segredos. As folhas das árvores caídas, a névoa, as sombras, o luar, o vento uivante na madrugada e o mistério contribuem para a descoberta e o desejo. Buscando inspiração nessas sensações, Risqué em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço, desenvolveu novas cores cheias de encanto e fascínio. A coleção Outono/Inverno 2012 Risqué Tenho que ter… traz seis esmaltes altamente desejáveis e enigmáticos.



As cores são: 

Vermelho Fundamental! (ultracremoso) 
Um novo olhar sobre um vermelho rosado, sóbrio e elegante.

Novo Azul! (metálico)
Mais que uma cor ousada e elegante, uma tendência que veio para ficar.

Cinza Incerto! (metálico)
Inspirado no misterioso jogo de luz e sombra do Outuno/Inverno.

Violeta Chic! (ultracremoso)
Ameno e imponente. Não há nada mais chique que essa tendência exclusiva.

Verde Diferente! (metálico)
Um brilho que instiga e inspira mulheres modernas e antenadas.

Marrom que Faltava! (metálico)
Alia os contrastes do cintilante dourado com um tom terroso único.

A partir de março estará nas farmácias e perfumarias de todo o Brasil.O preço? R$ 3,10.

Eu quero o vermelho, o cinza e o violeta!!!
Beijo!




2 comentários:

  1. Isa gosteii do esmaltes, são lindos!
    Quando você tiver dúvida no seu blog tipo mecher no design ...etc, me avisa que eu posso te ajudar.
    Bjs

    Rafa Almeida

    ResponderExcluir
  2. Oi Isaa...

    Eu vi suas unhas na assembléia SUPERR grandes hein?! Gostei...

    Eu ainda nao tenho um esmalte cinza entao acho q optaria por ele...

    Bjim

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!! Ficarei feliz de ver seu comentário!