Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Preferidos!

Hoje vou mostrar pra vocês um FAVORITO!
É um item que faz toda a diferença na preparação da pele: o corretivo.
Existem vários tipos, cores e texturas de corretivos. Corretivos líquidos, cremosos, em bastão, em mousse... tudo que se pode imaginar existe. E as cores então: vai desde os tons de pele até corretivos verdes, amarelos, laranja, lilás, vermelhos...ou seja, tem de tudo.
Depois de muito tentar e não me sentir satisfeita, encontrei um corretivo muito bom, nacional e com preço justo.
Eis a belezuraa:

Olha a descrição do produto:

"Cobre e disfarça pequenas imperfeições, uniformizando a cor da pele ao mesmo tempo em que previne os efeitos de envelhecimento. Contém extrato de Girassol e vitamina E, que defendem a pele dos efeitos nocivos dos radicais livres. Com FPS 15 e proteção UVA. Não comedogênico."

A minha cor é o bege claro. Esse corretivo funciona bem na maioria dos tipos de pele. Eu aplico com o dedo mesmo dando batidinhas. O bom desse corretivo é que a textura dele é líquida e não marca as linhas de expressão que temos abaixo dos olhos.
O preço: R$ 32,90.
Eu não acho caro gente porque ele dura uma eternidade e com um pinguinho dele é possível corrigir todas as imperfeições do rosto!
Simplesmente MARA!!!! O melhor que eu já usei!
Beijo!


Um comentário:

  1. Bom dia pessoa... realmente de toda make a pele é o q faz diferenca, eu ainda acho q ao sei fazer a pele muito bem, mas gostei dessa dica, pode ser o corretivo, mas tbm acho q é o pó... Tem diferenca isa de q pó se usar no rosto, se o compacto é melhor, se tem outro?

    Duvidazinha mortal...;)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!! Ficarei feliz de ver seu comentário!