Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Fofura da Semana!

A fofura dessa semana é em homagem a cachorrinha que pertenceu a uma monstra! Não há mau dia, depressão ou crise nervosa que justifique bater em um animal, por DIAS, até ele morrer. Deixo registrado aqui minha indignação contra a enfermeira assassina que tirou a vida de um cachorrinho igual a esse da foto! 



Os animais são um presente de Deus para o homem. Pela lógica, quem recebe um presente de alguém muito querido, não destrói o presente, mas o guarda com cuidado, muitas vezes não pelo presente em si, mas em respeito e reverência por quem presenteou. O homem, em sua tremenda e desaforada ingratidão não tem agido dessa forma, ao contrário, tudo que recebe destrói sem a menor consideração ou agradecimento.

4 comentários:

  1. Liiindoooo Isaa achei um horror o que aquela mulher fez com aquele inofensivo cachorro,e concerteza muitos hoje estao jogando fora o presente que ganhamos,parabenss pelo blog!!
    Luiza Ribeiro

    ResponderExcluir
  2. Como pode alguém tentar machucar um animalzinho inocente como esse.... é um monstro msm...

    Muito linda a homenagem....

    Bjaoo

    ResponderExcluir
  3. oiii Isa td bem?? Eu também fiquei muuuito indignada com que essa COISA fez com um ser tão inofensivo...Mas ela há de pagar com certeza..A justiça de DEUS não falha NUNCA!!!!
    Bjus

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!! Ficarei feliz de ver seu comentário!