Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Lançamento Duda Molinos!

Oi gente! 
Eu estava olhando umas novidades na internet e olha o que vem por aí...




O flash pigment (sombra em pó) é um produto de personalidade e alta complexidade tecnológica, potencializada pelo uso de pigmento puro e  com total aderência sobre a pele, obtida pelo uso do silicone como ativo,  o que torna a manobra fácil, rápida e de efeito profissional.
A  cartela de cores, inspirada em tecidos, pedrarias e acrílicos vem em 10 tons de metalizados – Bitch (vinho), Doll (azul), Rich (cobre), Dollar (verde), Dominatrix (roxo), Angel (rosê), Hedonism (ouro), Moon (prata), Majorca (perolado) e Dusky (marrom).
Achei super legal as cores dos pigmentos, já os nomes... sei lá, meio estranhos...
O preço de cada potinho R$ 43,00. O preço não ajuda muito, mas estou doida por pelo menos 4 ou 5 deles...

Agora as novas cores de gloss:


Todos tem partículas delicadas de glitter

Na ordem da foto:
Virgin: lilás com glitter rosado
Big Barg: vermelho queimado com glitter vermelho
Highlight: nude bege com glitter dourado

Um comentário:

  1. Ainnn q lindosss.... Estou amando brilhinhos e mtos pigmentos... Na paleta que o Ro me deu tem umas cores mtooooooooo pigmentadas eu tava doida atras de um dourado e lah tem não só um como dois... simplesmente perfeitos... Agora eu posso fazer sua make dourada com Marrom.. uhulll...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!! Ficarei feliz de ver seu comentário!