Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Resenha: Sombra Baked Make B. Infinit Collection Caramel Disc

Oi queridas e queridos!
Hoje vim mostrar uma das minhas últimas aquisições: o novo trio de sombras do Boticário!
A cor que escolhi foi a Caramel Disc:


A belezinha sem flash!

A belezinha com flash!

Pra quem gosta de brilho, ela é o que há! Perfeita! Tons terrosos que caem bem pra maioria das pessoas!!! 


Luz natural sem primer!


Sob flash sem primer!


Luz natural com primer!


 Sob flash com primer!


Teste nos olhinhos!!!!

Bom, o que eu posso dizer??? 
Os tons são lindos! Amei o bege iluminador e o meio laranjinha e o marrom são DIVINOS!!!!!
Vale a pena investir nesse trio, já que as cores são suuuuper usáveis, bem pigmentadas e super macias! É verdade que usando um primer elas ficam ainda mais lindas! Fiquei com elas por umas 4 horas e nem sinal delas apagarem ou perderem a cor! 
Custou R$ 49,90. Não é barato, mas a qualidade é muito boa!
Espero que vocês gostem dessa minha primeira resenha!
Beijooooo!!!!!

2 comentários:

  1. Ameii .. São divinoss .. Adoreii as coress .. E realçou bastante com o primer .. A-D-O-R-E-I!!

    Bjoss e tem enquete lá no meu Blog .. Passa lá depois pra coanferir e votar!!

    Necessidades Femininas

    ResponderExcluir
  2. muito linda as cores, na vdd bem práticas pro dia a dia...

    Boa aquisicao, Isa.. hsuahsua

    Bjus

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!! Ficarei feliz de ver seu comentário!