Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Falando em noivas...

Oi gente!
Algumas pessoas me pediram pra ver as fotos do meu casamento e como eu não tenho álbum até hoje, resolvi postar umas aqui.
Eu me amei de noiva e nem fiz teste de cabelo e maquiagem. Quem me arrumou foi a Sueli Plantier, lá de Assis.
Segue algumas fotchééénhas!!!


Eu fazendo cara de mistério!


Minha preferiiiida :D

 Meu pai S2



E o noivo!!!


Minha make foi básica: sombra prata na palpebra móvel e sobra azul marinho metálica pra esfumar, delineador, rímel (eu não usei cílios e me arrependo muitooooo), o blush era meio rosado e gloss rosa na boca. Tudo bem simples!!! E lindo!!!! Eu realmente amei muuuuito!!!

E como o tempo passa!!! Já faz 4 anos e 5 meses!!!! Mas parece que foi ontem! Com certeza é um dos dias mais felizes da vida de uma pessoa! E eu realmente acho que toda mulher merece seu dia de noiva!!!
Mas mudando de assunto...
Gente, eu ainda não fiz tutorial novo de maquiagem porque tive uns atropelamentos essa semana!!!! Rsrsrsrsrs literalmente!!! Um carro bateu na minha moto e to com dor no braço esquerdo ainda, mas assim que melhorar tem vídeo por aqui!
Bom fim de semana pra todos!!!
Beijoooo!!!!

4 comentários:

  1. Lindas as fotos! E uma coisa, Seu marido é um gaaato (com mt respeito é claro rs ) vc tirou a sorte grande... e ele tbm n?!Vc tbm é muito linda !
    Ah, flor já Tô seguindo seu blog, se puder segue o meu tbm www.bugigangazdanet.blospot.com
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Lindaaaa! de noiva então! Parabéns Isa!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!! Ficarei feliz de ver seu comentário!