Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Cuidados com a pele no frio

          Gente! Pra quem não acreditava, o frio está aí!!! E com a baixa umidade e os ventos gelados, haja hidratante pra manter a pele em dia. Se a gente não cuidar muuuuito bem da pele do nosso rosto, o resultado da maquiagem pode ficar comprometido! A pele pode ter aquelas escamações chatinhas e em alguns casos, ele pode até rachar e sangrar! (Já pensou a dor?!)
          Bom, pra começar, troque o sabonete por uma loção de limpeza não gordurosa. É que no inverno as glândulas sebáceas trabalham menos e a oleosidade do corpo diminui naturalmente. Por isso é importante não retirarmos o pouco de oleosidade que resta usando sabonetes. O banho muito quente meninas tira oleosidade natural da pele! (eu sei, eu sei, banho quente é o que há, mas, acaba judiando da pele...). 
           Depois, tonificar é muuuito importante, já que ela complementa a limpeza, remove as impurezas, vestígios de maquiagem e do gel de limpeza. E por último, e não menos importante, o hidratante facial. Ele favorece a elasticidade, luminosidade e a umidade dos tecidos, mantendo o equilíbrio hídrico da pele. Além do efeito hidratante, revitaliza. Previne e pode, inclusive, atenuar linhas de expressões. Tuuuuudo o que a gente quer né???

Segue aí algumas dicas de hidratantes faciais.









Os preços variam de R$ 34,00 a R$ 138,50.

          Então florzinhas, vamos cuidar da pele do nosso rostinho! Ah... mas não vale esquecer do resto do corpo hein? Quem já não viu aquelas pernas esbranquiçadas e meio rachadinhas no frio??? Ninguém quer né??? Rsrsrsrsrs
Espero o comentário de vcs!
Beijo tchau ;D

Um comentário:

Obrigada pela visita!!! Ficarei feliz de ver seu comentário!